terça-feira, 6 de setembro de 2011

VENHAM PARTICIPAR CONOSCO NESTA LUTA MUITO IMPORTANTE!!!


Todos vocês viram as postagens no blog.
Essa divulgação em sinais, feita aos surdos no blog, é de extrema importância.
Eu peço encarecidamente a vocês que viram as postagens, que possam divulgar para outros surdos.
O nosso objetivo enquanto organizadores se deve a nossa preocupação pelo fechamento das escolas de surdos, por isso estamos nessa luta.
No dia 12 de Setembro, na próxima segunda-feira é essencial a sua participação, acompanhando os debates, onde personagens importantes como deputados, vereadores, secretário da educação estarão presentes, assistindo os discursos feitos pelos surdos para que não conste no PNE - Plano Nacional de Educação - o fechamento das escolas de surdos, para que elas permaneçam.
Eu estou aqui para avisá-los, que vocês surdos, podem sim comparecer. A Feneis irá fornecer uma declaração por escrito confirmando sua participação, como comprovante para ser entregue em seu trabalho, além de um certificado.
Estando lá das 14h às 17h, nós entregaremos o certificado e a declaração, para que vocês não percam o dia de serviço e nem seja descontado em seu salário, porque é importante a participação de vocês.
Precisamos lotar o local com surdos, caso queiram se manifestar com faixas, fiquem a vontade, mas perguntem antes para mim e para Priscila o que pode ser apropriado, e nós os ajudaremos
Desejo boa sorte e espero que todos tomem consciência e se juntem a comunidade surda nesse mês do Setembro Azul, em nossa luta.
Também peço aos que irão participar e queiram perguntar algo, que nos informe antes, para que organizemos tudo, porque perguntas feitas como afronta não serão de ajuda nesse processo. Precisamos deixar para trás lembranças ruins, e centralizar nessa nova luta, usando de discernimento ao falarmos a respeito de educação, saúde, cultura, esportes e diversas outras coisas, estando todos de mãos dadas, nos esforçando juntamente com as famílias de surdos para alcançarmos nossos objetivos.
Abraço a todos, e obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário